domingo, 9 de novembro de 2014

Após atuação destacada com assistência e golaço, Dodô ganha elogios do técnico Levir

Jovem armador ajudou o Galo a vencer com reservas o Palmeiras por 2 a 0
postado em 09/11/2014 19:53
Thiago de Castro /SuperesportesA vitória com uma assistência e um gol. É tudo o que Dodô poderia pedir antes do jogo contra o Palmeiras e exatamente tudo o que ele teve. O jovem armador se destacou e ajudou o Atlético a vencer por 2 a 0 no Pacaembu.
No primeiro tempo, Dodô serviu o zagueiro Tiago. Na etapa final, ele marcou um golaço. Levir Culpi elogiou o garoto de 20 anos:
“Ele não tem sido muito utilizado, mas é bom lembrar que nas duas últimas vezes que entrou, participou de gols importantes. Contra o Palmeiras foi protagonista. É mais um menino que surge e espero que siga um bom caminho. É um menino tranquilo, bom. E tem qualidade, como já demonstrou”, destacou Levir.
Como o futebol moderno exige, Dodô também se destaca taticamente. Levir lembrou que o armador tem boa recomposição e ajuda o time a retomar a bola durante os jogos: “Tem gols, assistências e até um bom número de desarmes. É mais uma arma que o Atlético ganha”.
Dodô é natural de Vespasiano e foi criado nas categorias de base alvinegra. Ele recebeu a sua primeira chance no profissional no fim do ano passado, com Cuca, contra a Ponte Preta. Em 2014, fez cinco jogos, sendo o melhor contra o Palmeiras. A promessa atleticana também já serviu a Seleção de base.

Nenhum comentário: