quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Torcedor passa bilhete com mensagem de fé para Victor antes de vitória e acerta placar

Goleiro foi decisivo na classificação do Atlético para final da Copa do Brasil
postado em 06/11/2014 14:36
Redação /Superesportes
Victor voltou a brilhar com a camisa do Atlético em um jogo decisivo. Ele fez uma defesa no fim do confronto ante o Flamengo, em chute de Canteros, que ajudou na classificação para a final da Copa do Brasil. A manutenção do placar de 4 a 1 ainda ajudou um pequeno torcedor que presenteou o goleiro com um bilhete a acertar a sua previsão.
Um jovem atleticano que entrou de mãos dadas com o goleiro no Mineirão entregou uma mensagem de fé para Victor antes de a bola rolar. O recado foi lido após a partida. No fim do bilhete, estava escrito que o duelo terminaria em 4 a 1.
“Sempre faço isso. Guardo e leio as cartas, os bilhetes, as mensagens nas redes sociais. Acho que isso é um sinal de admiração pelo meu trabalho e pelo clube que eu defendo, por isso tenho que retribuir o tratamento, sempre com muito respeito e carinho”, conta Victor.
Depois de perder por 2 a 0 no Maracanã, o Galo conseguiu uma épica virada e a classificação com triunfo por 4 a 1 na Pampulha.
“Foi de arrepiar. Não esperava aquele tipo de mensagem. Achava que era algo desejando sorte ou pedindo a classificação. Mas aconteceu tudo aquilo que estava escrito no bilhete. Foi muito curioso. O Atlético tem me proporcionado sentimentos incríveis. Essa virada contra o Flamengo também foi especial. Parece que o nosso time tem vocação para fazer o impossível”, comentou Victor.
Agora, o Galo se prepara para um clássico na decisão, contra o Cruzeiro, que eliminou o Santos

Nenhum comentário: