sexta-feira, 7 de novembro de 2014

07/11/2014 10h47 - Atualizado em 07/11/2014 10h48

Escolha do Horto para a decisão agrada Dátolo e Luan: "É a nossa casa"
Primeiro duelo da Copa do Brasil será no Independência, na próxima quarta-feira. Jogo decisivo será no dia 26 de novembro, no Mineirão
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
A escolha pelo Independência por parte da diretoria não desagradou os jogadores do Atlético-MG. Para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Horto, os atleticanos pensam em fazer o que o time vem fazendo ao longo dos últimos anos: o caldeirão.
O argentino Dátolo demonstrou o sentimento do time alvinegro quando o assunto é o Independência.
- É a nossa casa, estamos acostumados a jogar ali toda semana. No Independência a gente já conhece tudo.O atacante Luan também referendou a decisão do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ao levar a decisão para o Independência, onde o clube possui aproveitamento de 80% desde a reinauguração, em 2012.
- Nossa casa é o Independência, apesar de o Mineirão nos dar alegrias em jogos emocionantes. Decisão do presidente, que está certo com isso. A gente vai jogar diante da nossa torcida. E o segundo jogo será no Mineirão onde gostamos também. Esperamos que a torcida lote o estádio do Horto pra gente conseguir uma boa vantagem.
O primeiro jogo da decisão acontece no dia 12, na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência, com presença apenas da torcida do Galo. A partida final será no dia 26, no mesmo horário, no Mineirão, com o público sendo na totalidade do Cruzeiro.

Nenhum comentário: