quarta-feira, 12 de novembro de 2014

13 de novembro de 2014 • Galo

Levir Culpi ressalta importância do resultado
O técnico Levir Culpi destacou a importância da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência. De acordo com o treinador, o triunfo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil representou um resultado expressivo.
“Eles iniciaram com uma vantagem e nos recuperamos, com ações rápidas. Nossas oportunidades foram aproveitadas, ainda tivemos mais uma ou duas, mas o resultado foi expressivo. A decisão está em aberto, nós revertemos duas situações e aprendemos muito com isso. É uma questão de humildade e coragem porque a gente sabe que se fizer um gol a situação melhora, então é isso, saber defender e não ter medo de atacar”, comentou Levir.
“Agora é no Mineirão, outro jogo, felizmente temos ótimos resultados lá e precisamos completar mais um para ganhar a Copa do Brasil”, disse o treinador atleticano, que exaltou a escolha da diretoria pela Arena Independência.
“Os números do Atlético no Independência são realmente fantásticos. O Domênico (Diretor de Comunicação) me passou hoje que o Atlético está entre os três times do mundo com melhor aproveitamento recente em casa. Então, não é uma coisa normal, é um relacionam com o torcedor e com estádio que traz uma atmosfera muito favorável”, concluiu Levir Culpi.

Nenhum comentário: