terça-feira, 11 de novembro de 2014

Leonardo Silva vê Galo forte psicologicamente para pegar o Cruzeiro na decisão

Rivais iniciam nesta quinta-feira a decisão da Copa do Brasil
postado em 11/11/2014 17:29
Gazeta Press
Bruno Cantini/ Atlético
O zagueiro Leonardo Silva considera que o time atleticano está fortalecido psicologicamente em razão das situações enfrentadas nas fases anteriores da Copa do Brasil, o que segundo o jogador pode dar vantagem ao Galo. Nas quartas de final, os alvinegros perderam por 2 a 0 para o Corinthians, no jogo de ida, e reverteu a vantagem da equipe paulista com goleada por 4 a 1 no Mineirão. A situação se repetiu na semifinal, diante do Flamengo, com os mesmos placares.
“Temos que jogar cada partida como se ela fosse a última. Temos esse primeiro jogo no Independência, conseguimos resultados grandiosos passando de fase nas quartas de final e na semifinal e a equipe está muito forte psicologicamente, se preparando mais ainda para que, dentro do jogo, em qualquer situação adversa, a gente possa ter o controle para que a gente possa administrar a partida ou tentar criar um resultado”, disse.
O defensor alvinegro acredita que em uma decisão é importante tirar vantagem de tudo que puder. “Acho que cada jogo tem que ser disputado intensamente, independente da situação que a gente possa encontrar em campo, a gente tem que procurar fazer o melhor e ter a cabeça tranquila para que a gente possa, com o resultado a favor ou contra, ter sabedoria para manter ou reverter. Então, temos que tirar proveito de tudo que possamos para chegar nessa final psicologicamente forte”, declarou.
O defensor atleticano destaca a importância da decisão e a confiança na conquista do título. “Será um jogaço, o clássico dos clássicos, um jogo importantíssimo, uma final inédita onde muita coisa vai acontecer, muita coisa boa e estamos nos preparando muito para essa final para que a gente possa, nesses dois jogos, colher um resultado excelente que é o título, mas vamos trabalhar, vai ser um jogão que a gente espera disputar bem, fazer um grande jogo no Independência”, concluiu.

Nenhum comentário: