sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Réver inicia período de transição no Atlético

Zagueiro não joga desde o dia 6 de agosto, quando lesionou o tornozelo esquerdo
postado em 13/11/2014 18:09 / atualizado em 13/11/2014 19:29
Redação /Superesportes
O departamento médico do Atlético deu uma boa notícia para o técnico Levir Culpi e para a torcida alvinegra nesta quinta-feira. O zagueiro Réver, capitão na conquista da Copa Libertadores, iniciou o período de transição do departamento médico para a preparação física.
O zagueiro fez seu último jogo pelo Atlético no dia 6 de agosto, diante da Chapecoense, fora de casa. Réver passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo e viveu rotina de fisioterapia por mais de dois meses.
Em 2014 foram apenas 11 partidas de Réver pelo Galo e um gol marcado, contra o Vitória. O jogador conviveu com as lesões durante a temporada, mas espera retornar e ajudar o time na reta final do ano.
Enquanto o zagueiro volta, Maicosuel pode perder o restante da temporada. O meia sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O grau e o tempo de recuperação não foram revelados.
Já o técnico Levir Culpi deu folga aos titulares, que realizaram apenas trabalho na academia. Os reservas fizeram um coletivo com os juniores na Cidade do Galo.

Nenhum comentário: