quinta-feira, 6 de novembro de 2014


IRONIA

Torcedores 'agradecem' Jô por saída de André e Emerson Conceição
Apesar do clima turbulento, os atleticanos não deixaram de brincar com a situaçãoPUBLICADO EM 05/11/14 - 21h38
JOSIAS PEREIRA
@SUPER_FC
A semana iniciou bastante movimentada na Cidade do Galo. Na segunda-feira, a diretoria anunciou a dispensa dos atacantes André e Jô e também do lateral-esquerdo Emerson Conceição após atos de indisciplina durante a estada da delegação da equipe em Curitiba, no último fim de semana.
Apesar do clima turbulento, os torcedores atleticanos não deixaram de brincar com a situação e trataram de agradecer o atacante Jô pelos serviços prestados e por ter levado embora André e Conceição, jogadores que nunca caíram nas graças da Massa.
"O Jô é meu ídolo duas vezes. Só tenho que agradecer por tudo que ele fez no Atlético. Nos deu o título da Libertadores e conseguiu tirar daqui dois pernas de pau", brincou Diego Moreira, 27, supervisor industrial.
"Só tenho que agradecer o Jô. Realmente, ele é nosso ídolo.Fez muito por nós e ainda levou o André e Conceição", comentou Marco Aurélio Morais, 27, bancário.
Outros torcedores preferiram um discurso mais técnico, no entanto, não deixaram de alfinetar os ex-jogadores. "Graças a Deus que eles foram embora. O Jô já era. Muito obrigado por tudo que ele fez no Atlético. O Conceição nem deveria ter vindo, e o André não conseguia chutar uma bola", disse Adriano José Moura, 37 anos, supervisor.
“Foi certa a decisão. Não pode ficar escondendo as coisas. Mostrou que a diretoria tem pulso firme e o grupo na mão”, concluiu Aquiles Alves Júnior, 43, inspetor técnico de materiais.

Nenhum comentário: