quinta-feira, 6 de novembro de 2014


DESEJO
Atleticanos sonham com final mineira na Copa do Brasil
Massa está confiante na reação contra o Fla e na classificação para a grande decisão
PUBLICADO EM 05/11/14 - 21h22
JOSIAS PEREIRA
@SUPER_FC
Contra o Flamengo, nesta quarta-feira, o Atlético ainda precisa reverter um placar negativo de 2 a 0 para avançar à decisão da Copa do Brasil, mas a torcida, confiante na classificação, já faz planos para a grande final. E é claro que a Massa já tem um adversário na ponta da língua.
"Tem que ser o Cruzeiro. Minas tem que ser reconhecida nacionalmente. Será uma final sensacional. Imagina este Mineirão lotado com as duas torcidas fazendo uma festa bonita para todo o Brasil", diz André Luiz Moura, 35, supervisor de telefonia móvel.
A opinião é quase que unânime entre os torcedores, que além de pensar na valorização do futebol local também estão certos de que o Cruzeiro, devido aos resultados recentes frente ao Galo, é um adversário teoricamente mais fácil de ser batido.
"Se for o Cruzeiro vai ser melhor ainda. Eles já perderam para nós este ano e vão perder de novo. São nossos fregueses. Primeiro, vamos pensar no Flamengo. Mas, se passarmos, vai ser muito bom enfrentá-los na final", afirmou Ricardo Salles, 36, autônomo.
Mas também tem os que querem a Raposa fora do caminho alvinegro o mais rápido possível.
"Eles vão ser eliminados hoje. Tem nada de final com o Cruzeiro. Para a festa ser completa, nós vamos passar e eles vão ficar chorando a eliminação", concluiu Aline Morais, 25, encarregada.

Nenhum comentário: