terça-feira, 4 de novembro de 2014


VENHA O QUE VIER
Victor se diz preparado, caso decisão contra o Fla vá para os pênaltis
Goleiro do Atlético, porém, espera que a classificação para a final da Copa do Brasil saia no tempo normal
Enviar por e-mail
PUBLICADO EM 04/11/14 - 08h40
THIAGO PRATA
@SUPER_FC
A possibilidade de o jogo entre Atlético e Flamengo ir para a disputa de pênaltis existe, desde que, na quarta-feira, no Mineirão, o Galo vença por 2 a 0, mesmo placar do triunfo rubro-negro no duelo de ida da Copa do Brasil, no Maracanã. E se isso acontecer, o goleiro Victor está pronto para operar novos milagres com a camisa alvinegra, sobretudo em um confronto especial com o zagueiro Chicão.
“Ele (Chicão), quando jogava no Corinthians, fez dois gols de pênaltis em mim, quando eu estava no Grêmio. E acertei os cantos, mas não peguei, como houve na quarta-feira passada. Vamos deixar para reverter na quarta, caso seja preciso”, comentou o arqueiro atleticano.
Logicamente, o goleiro espera que a classificação para a decisão da Copa do Brasil saia no tempo normal. No entanto, está preparado para brilhar novamente, como o fez na Libertadores do ano passado, contra Tijuana-MEX, Newell's Old Boys-ARG e Olimpia-PAR.
“Quero classificar e ir pra final, seja no tempo normal ou nos pênaltis. Estou me preparando para tudo. É possível que os pênaltis aconteçam. E estou me preparando”, disse.
Para ficar com a vaga no tempo normal, o Atlético precisa vencer na próxima quarta-feira por três ou mais gols de diferença. A partida começa às 22h, no Mineirão.

Nenhum comentário: