domingo, 9 de novembro de 2014

Maicosuel diz que jogos decisivos contra o Cruzeiro serão os mais importantes da carreira

Meia ainda ressalta que jamais esquecerá gol decisivo marcado contra Flamengo
postado em 09/11/2014 17:07 / atualizado em 09/11/2014 17:22
Redação /Superesportes
O clima de decisão e rivalidade já toma conta dos jogadores do Atlético, que visam à final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Segundo o armador Maicosuel, serão os dois confrontos mais importantes de toda sua carreira
Maicosuel destaca que é a oportunidade de marcar positivamente o nome na história do Galo. “Agora vamos trabalhar para que todo esse esforço não tenha sido em vão. Acho que esses dois jogos contra o Cruzeiro serão os mais importantes da minha carreira. Vamos ter a oportunidade de fazer história e não tem nada mais motivante para um jogador do que isso. O Brasil vai parar para acompanhar. Será difícil, imprevisível, mas vamos dar a vida em campo para ser o time que vai fazer a festa no apito final”.
Nesse sábado, os titulares foram poupados da vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras. Isso por conta do desgastante duelo de quarta-feira passada, contra o Flamengo. Maicosuel foi o autor do segundo gol do triunfo por 4 a 1 no Mineirão.
O armador viveu a rivalidade que o Atlético tem contra os rubro-negros. No passado, ele também foi rival do Flamengo com a camisa do Botafogo:
“Muito foi falado da minha rivalidade com o Flamengo antes da partida, mas quando a bola rola tudo isso fica do lado de fora do campo. Tratei a partida com a seriedade que ele merecia, independente de quem fosse o adversário, e graças a Deus conseguimos essa virada emocionante. O que aconteceu no Mineirão foi fantástico. Não tem nada que eu fale aqui que descreva a emoção que senti ao final da partida. Esse jogo terá lugar especial para sempre nas minhas lembranças. Jamais esquecerei do gol que marquei, dessa noite e da classificação”, comentou Maicosuel.

Nenhum comentário: