quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Após triunfo, Kalil dispara: 'Estão com o maior mandante do mundo'

Presidente do Galo diz que achar que tirar jogo do Horto seria 'coisa de retardado' e alfineta cúpula cruzeirense sobre impasse de ingressos: 'Entra ano e sai ano, dá despero neles'
RADAR / LANCEPRESS! - 13/11/2014 - 00:18 Belo Horizonte (MG)
Logo após a vitória por 2 a 0 do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, exaltou o clube como "o melhor mandante do mundo" e disparou contra os adversários.
- Eles estão com o maior mandante do mundo! Pedir que o jogo seja no Mineirão é achar que o presidente é retardado. Eu tomei a decisão certa, caiu no Horto, tá morto!
O mandatário não perdeu a oportunidade para alfinetar a cúpula cruzeirense sobre o impasse da cota de ingressos para cruzeirenses no Independência. A questão gerou uma partida com torcida única na final:
- Entra ano e sai ano, dá desespero neles. Mas ainda não tem nada ganho. Na hora em que acabar a decisão, eu acabo com eles (o Cruzeiro).
O Atlético-MG pode perder por um gol de diferença no jogo de volta da decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. A partida acontecerá no dia 26 de novembro.

Nenhum comentário: