quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atlético vai à Justiça para que Jô e André paguem indenização ao clube por indisciplina

Reincidência dos jogadores motivou diretoria atleticana a processá-los
postado em 05/11/2014 20:46 / atualizado em 05/11/2014 20:59
Redação /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético Atacantes André e Jô foram afastados do elenco alvinegro na segunda-feira por atos de indisciplina
O Atlético vai processar Jô e André. A informação foi divulgada nesta quarta-feira à noite pelo jornalista Jaeci Carvalho, no programa Alterosa no Ataque, da TV Alterosa.
Os dirigentes entendem que o Galo deve ser indenizado pelos atacantes por reincidência em atos de indisciplina. A diretoria e o departamento jurídico tomaram a decisão baseada em normas e regras internas, que, segundo o clube, foram desrespeitadas pelos atletas.
Jô, André e o lateral-esquerdo Emerson Conceição foram afastados do elenco do Atlético na segunda-feira passada. Por não se enquadrar em reincidência, Emerson Conceição não será processado.
Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, no domingo, após o jantar no restaurante do técnico Levir Culpi em Curitiba, onde o time jogou contra o xará paranaense pelo Campeonato Brasileiro, os três jogadores cometeram os atos de indisciplina no retorno da delegação para o hotel. O dirigente não revelou detalhes dos incidentes.
Jô tem contrato com o Atlético até 23 de maio de 2016. O vínculo de André vence em 30 de junho de 2016, enquanto o de Emerson Conceição termina em 31 de março de 2016.
Procurados desde segunda-feira, os jogadores e seus representantes ainda não se pronunciaram.

Nenhum comentário: