domingo, 9 de novembro de 2014

Fase 'iluminada' alvinegra passa por empenho em campo e sintonia da torcida, destaca Levir


Técnico espera que Galo mantenha bons resultados nos próximos três jogos, no Horto
postado em 09/11/2014 16:02 / atualizado em 09/11/2014 16:12
Thiago de Castro /Superesportes
Com duas viradas incríveis na Copa do Brasil e boa campanha do Campeonato Brasileiro, o Atlético vive uma fase especial na temporada 2014. O momento 'iluminado' do clube foi destacado por Levir Culpi após a vitória com reservas por 2 a 0 ante o Palmeiras, fora de casa.
Dois fatores são primordiais para a sequência positiva do Galo na temporada, de acordo com seu treinador. O empenho dos atletas e a sintonia do time com a torcida deixam Levir satisfeito e otimista para os próximos jogos decisivos.
“Na verdade, a gente alivia das viagens um pouco agora, mas a concentração aumenta. Vamos decidir a Copa do Brasil e tem um desgaste emocional. Temos que fechar com a torcida dando apoio. Isso restaura as energias, o que é muito bacana Temos a afinidade, isso é bacana e a torcida aceita os jogos. Isso facilita dentro de campo. E o que está nos levando aos resultados é que os jogadores estão se doando 100%”, diz Levir, planejando os próximos três jogos em casa, contra Cruzeiro, Figueirense e Flamengo.
A vitória com boa atuação nesse sábado, diante do Palmeiras, foi uma prova do momento especial do time. Levir espera que os bons ventos continuem a favor do Atlético nas decisões da Copa do Brasil, contra o rival celeste.
“Como estamos assim iluminados nesse momento, as coisas conspiraram a nosso favor. E que possamos aproveitar esse momento de realizações. Na quarta-feira, mantendo a pegada, que possamos fazer um grande jogo”.

Nenhum comentário: