quinta-feira, 6 de novembro de 2014


DANDO O TROCO
Rocha manda recado para mídia carioca: 'Beijinho no ombro'
Jornal Lance! estampou na capa “Freguezão” após o revés alvinegro por 2 a 0 no Maracanã; a vingança preta e branca se deu nesta quarta-feira
PUBLICADO EM 06/11/14 - 02h11
THIAGO PRATA
@super_fc
A dancinha de Mano Menezes mexeu com o brio dos jogadores, e serviu de incentivo para reverter um placar adverso de 2 a 0 e alcançar uma goleada histórica por 4 a 1 em cima do Corinthians. Contra o Flamengo, quem polemizou foi a imprensa carioca. O jornal Lance! estampou na capa “Freguezão” após o revés alvinegro por 2 a 0 no Maracanã. A vingança preta e branca se deu nesta quarta-feira, novamente com um triunfo épico por 4 a 1.
E se depois da vitória em cima do Corinthians, os atletas do Galo repetiram a dancinha feita por Mano, após o duelo diante do Flamengo, Marcos Rocha mandou um recado à imprensa do Rio.
“Não quero caçar polêmica, mas fica pra eles uma música bem popular do Rio de Janeiro, da Valeska Popozuda. Beijinho no ombro, cuidado com o recalque”, declarou o lateral-direito.
“Faltou um pouco de respeito da mídia do Rio de Janeiro. Jogo é 90 minutos, trabalhamos bem, acreditamos do começo ao fim. Se não conseguíssemos classificar, íamos pelo menos brigar do começo ao fim. Estamos sendo coroados com classificações”, disse o camisa 2.
A final será contra o arquirrival Cruzeiro, num confronto que vai parar Minas Gerais. “Temos de apagar os jogos que fizemos contra eles neste ano. Agora, teremos dois jogos importantes, sabemos da responsabilidade de ser campeão sobre o maior rival”, afirmou.
Isso não quer dizer que o Galo irá pensar apenas na Copa do Brasil. “É comemorar essa vitória sobre o Flamengo e já focar no sábado contra o Palmeiras (pelo Brasileirão)”, salientou.

Nenhum comentário: