terça-feira, 4 de novembro de 2014

4 de novembro de 2014 • Copa do Brasil

Viradas recentes motivam jogadores
As recentes viradas históricas conseguidas pelo Atlético motivam os jogadores alvinegros para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira, no Mineirão.
No histórico recente, o Galo reverteu placares adversos de 2 a 0 no jogo de ida em três oportunidades, sendo duas na Copa Libertadores de 2013 e uma nas quartas de final da Copa do Brasil deste ano.
“Sabemos o caminho para reverter isso, estamos focados nesse jogo e vai dar tudo certo, se Deus quiser. Estamos tranquilos, sabemos que não é impossível reverter o placar. Já fizemos isso umas três ou quatro vezes e vamos lutar muito para que dê certo mais uma vez”, disse o atacante Carlos.
O goleiro Victor ressalta a força do Galo em seus domínios.
“Nosso time já mostrou que tem muita força em casa, seja no Independência ou no Mineirão. Não é uma situação inédita para a gente e não podemos deixar de pressionar, jogar em cima e induzir o adversário ao erro. Então, é isso que a gente vai procurar fazer, botar pressão e tentar reverter, assim como foi diante do Corinthians. Temos que utilizar todas as nossas armas para reverter a situação e tenho plena confiança que isso pode acontecer”, disse o arqueiro.
“Tijuana, Olimpia, Newell’s Old Boys, Corinthians, acho que não precisa dar mais motivos para o torcedor acreditar”, afirmou Victor.
Confira as recentes viradas do Atlético em competições eliminatórias:
Semifinal da Copa Libertadores 2013
Newell’s Old Boys 2 x 0 Atlético – Estádio Marcelo Bielsa, Rosário (ARG)
Atlético (3) 2 x 0 (2) Newell’s Old Boys – Arena Independência, Belo Horizonte
Final da Copa Libertadores da América 2013
Olimpia 2 x 0 Atlético – Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)
Atlético (4) 2 x 0 (3) Olimpia – Estádio Mineirão, Belo Horizonte
Quartas de final da Copa do Brasil 2014
Corinthians 2 x 0 Atlético – Arena Corinthians, São Paulo
Atlético 4 x 1 Corinthians – Estádio Mineirão, Belo Horizonte

Nenhum comentário: