sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Levir abandona discurso de lamentações por desfalques e prefere ver chance para quem entra

Técnico evitou comentar baixas por contusão na equipe do Atlético
postado em 12/09/2014 17:30
Redação /Superesportes
Onze jogadores estavam lesionados no Atlético, mas, após a derrota para o Corinthians, o técnico Levir Culpi não quis usar isso como desculpa pelo resultado negativo. Na opinião do treinador, as ausências também podem ser vistas como grande oportunidade para quem entra no time.
“Não lamento muito a ausência. Quando se fala em 11, fico assustado. Quem está fora? Porque não me preocupo com quem está fora. Preocupo com a oportunidade de quem vai entrar”, disse.
De qualquer forma, com os jogadores lesionados, o Galo poderia formar um time no departamento médico. O último a integrar a lista foi Giovanni, que sentiu um problema no ombro e não ficou na reserva de Victor nessa quinta-feira.
Para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, apenas o armador argentino Dátolo vai deixar o departamento médico e reforçar a equipe. Seguem em tratamento: o goleiro Giovanni; os zagueiros Réver e Emerson; o lateral Pedro Botelho; os volantes Rafael Carioca, Pierre, Josué e Lucas Cândido; e os meias-atacantes Maicosuel e Marion.

Nenhum comentário: