Jô esquece seca de gols e mira vitória contra o Timão e entrada no G4
Atacante ainda fala sobre jogo "em casa" contra time que revelou seu futebol para o mundo
LANCEPRESS! - 10/09/2014 - 12:10 Belo Horizonte (MG)
O jejum de gols é longo, já dura 18 partidas. Mas o atacante Jô segue tranquilo para voltar a balançar as redes no× Galo. Nada melhor que deixar o jejum diante do time que o revelou e justamente em sua primeira partida no× Itaquerão, estádio do Corinthians localizado na região em que o atacante foi criado.
- Ali (Itaquerão) era o centro de treinamento do Corinthians, e fiz muitos gols lá. Tenho um carinho pelo Corinthians e agradeço por tudo que fez por mim, mas hoje estou no Atlético-MG e tenho que defender os interesses do clube. Meus amigos e família vão estar lá, e tenho que fazer o melhor pelo Atlético - falou o atacante.
Esta é a maior sequência de jogos sem marcar na carreira do atacante. A maior seca havia sido quando o atleta deixou o Manchester City e foi para o Internacional. Somadas as partidas no clube inglês e colorado, Jô passou nada mais que 16 jogos sem balançar as redes.
- Tem que sair contra o Corinthians. Estou tranquilo, me esforçando, treinando mais até para acertar as chances e voltar a fazer gol - disse.
Uma possível vitória contra o Corinthians poderá colocar o Galo no G4 pela primeira vez no× Brasileiro. Para isso, no entanto, não basta somente a vitória. Embora o Galo tenha que contar também com os tropeços de Fluminense e Grêmio, o atacante quer dar o primeiro passo para se aproximar dos primeiros colocados.
- Era isso que queríamos, embalar umas três vitórias e encostar no G4. O Corinthians está na nossa frente, então essa é a chance de tirar três pontos deles. Apesar dos desfalques, estamos jogando bem, é isso que nos da confiança para fazer um grande jogo - finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário