segunda-feira, 15 de setembro de 2014


APROVADO

Torcida vê com bons olhos 'afastamento' do atacante Jô

Jogador está há 19 jogos sem balançar as redes e acabou perdendo espaço para o jovem Carlos
Atleticanos estão apostando no potencial do jovem Carlos
PUBLICADO EM 14/09/14 - 18h27
THIAGO PRATA
@super_fc
A decisão do técnico Levir Culpi em não relacionar o atacante Jô para o confronto deste domingo contra o Grêmio foi bem recebida pela torcida atleticana. Muitos aficionados alvinegros acreditam que o centroavante não poderia continuar como titular, após 19 partidas seguidas sem balançar as redes. Além disso, confiam no potencial do jovem Carlos para preencher a lacuna de 'matador'.
“De certa forma confio no Jô, mas ele está numa fase ruim. Isso serve de alerta para ele, que precisa desenvolver um trabalho melhor. E o Galo não é dependente do Jô. O Atlético tem jogadores que podem desempenhar o papel do Jô bem melhor em relação àquilo que Jô vinha apresentando”, disse o contador Vitor Máximo.
“Eu confio no Carlos, mas não confio no André. O Carlos é um menino que tem tudo para ir bem”, completou o contador, que foi ao estádio junto com a irmã Ana Cláudia e o sobrinha Isa.
Outro torcedor alvinegro, Júlio César Ribeiro dos Santos apresentou uma opinião parecida. “O Jô precisa lutar pela posição de novo. Não vai fazer falta. O Carlos vai entrar e arrebentar”, afirmou Júlio, acompanhado do seu pai, Valcir, do seu irmão, Gustavo, e do seu filho, Davi.

Nenhum comentário: