16/09/2014 14h38 - Atualizado em 16/09/2014 14h38
Luan vê sequência difícil contra Goiás e Cruzeiro, ambos como visitante
Atlético-MG se prepara para dois jogos seguidos fora de casa: quinta-feira, no Serra Dourada, e o clássico de domingo, que tem mando da Raposa e será no Mineirão
Por GloboEsporte.comBelo Horizont
Após ficar no empate em 0 a 0 com o Grêmio, no Independência no domingo, o Atlético-MG já está de olho nos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro. O time será visitante nas duas partidas que irá disputar. Na quinta-feira, em Goiânia, o Galo vai enfrentar o Goiás, no Serra Dourada. Na sequência, volta a Belo Horizonte, mas não para jogar no Horto. O Galo irá enfrentar no domingo o seu maior rival, o Cruzeiro. Porém, a partida é de mando do adversário, e será disputada no MineirãoPela sequência corrida de jogos, o atacante Luan espera que o time trabalhe bem durante a semana para buscar os resultados positivos contra os próximos adversários.
- Temos que dedicar essa semana a trabalhar, descansar, porque temos dois jogos difíceis na sequência, um contra o Goiás, depois o clássico. A gente sabe que o calendário do futebol brasileiro é muito ruim, mas a gente vai buscar descansar o máximo para estar bem nas próximas partidas.
Dificuldades pela frente
O atacante ressalta a dificuldade de enfrentar o Goiás no× Dourada. Além do clima seco e adverso de Goiânia, Luan destaca as medidas do gramado do estádio, 110 x 75m, o que torna o campo de jogo um dos maiores do× Brasil. A título de comparação, o Independência possui 105x68m.
- A gente vai com tudo contra o Goiás. Sabemos que é difícil ganhar lá, naquele campo grande, cidade abafada, mas temos que tentar buscar o resultado positivo.
Mesmo com uma partida tão importante se aproximando,o clássico, já no próximo domingo,× Luan garante que o foco está primeiramente no Goiás.
- Vamos pensar no× Goiás primeiro. E fazer de tudo para ganhar deles lá. Depois vamos definir como vai ser no clássico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário