16/09/2014 13h04 - Atualizado em 16/09/2014 13h04
Maduro, Jemerson tem boa atuação, após falha diante do Corinthians
Defensor é um dos melhores em campo diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e disse que erro na última quarta-feira não o atrapalhou
Por Léo SimoniniBelo Horizonte
Na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na última quinta-feira, Jemerson teve a chance de cortar o cruzamento que originou o gol de Petros, mas falhou (confira o lance no vídeo ao lado). Como tem apenas 22 anos e se firmou na equipe titular graças à lesão de Réver, não seria exagero imaginar que o defensor poderia ter dificuldades no jogo seguinte, ainda mais diante da torcida. Mas o que se viu no empate sem gols diante do Grêmio, no último domingo, foi um Jemerson totalmente seguro, sem cometer erros, numa atuação que lhe rendeu a melhor nota do jogo. Jemerson explicou o segredo para a volta por cima.
- Tem que ser assim (ter personalidade). No futebol é assim, a gente erra, depois acerta, por isso tenho que ficar com a cabeça boa, sempre trabalhando. Erros acontecem, é do futebol, somos seres humanos, vou errar e acertar.
Tranquilo, como sempre demonstra ser, o zagueiro ganhou moral do comandante, apesar de não ter recebido nenhum conselho de Levir, que nos tempos de jogador também atuava na zaga.- Ele não falou nada, mas sabe que sou uma pessoa bem tranquila, por isso só deu apoio de sempre.
Descanso
Como moral elevado, o camisa 35 só tira o sorriso do rosto ao falar sobre o cansaço que os jogadores estão acumulando nesta dura sequência no Brasileirão.
- O cansaço veio, não tem como aguentar o ritmo forte durante os 90 minutos. Já havíamos nos desgastado bastante contra o Corinthians, agora contra o Grêmio. Mas agora é tentar descansar bastante, deixamos escapar dois pontos e temos que recuperá-los quinta-feira, contra o Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário