
Werley substitui Leonardo Silva, suspenso, contra o Figueirense no próximo sábado, em Florianópolis
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Substituto de Leonardo Silva, que cumpre suspensão contra o Figueirense, sábado, às 19h, em Florianópolis, o zagueiro Werley, que se tornou o 12º jogador do time mineiro, espera manter o bom momento vivido pela defesa atleticana no returno do Brasileirão.
A defesa atleticana é a melhor do segundo turno do Brasileirão, com apenas 11 gols sofridos em 14 jogos, média inferior a um por partida. “Tomara que no sábado a gente faça um bom jogo, o André marque lá na frente e a gente evite tomar gols”, observou Werley.
O zagueiro destacou a nova oportunidade na equipe, ao lado de Réver. “Estamos vivendo bom momento, estamos vindo de três vitórias, que nos ajudou bastante, fico feliz de ter nova oportunidade, jogar novamente ao lado do Réver, jogamos ano passado, este ano também, então espero fazer uma grande partida novamente”, afirmou Werley.
O jovem jogador, formado na base atleticana, tem sido utilizado pelo técnico Cuca. Na temporada passada, Werley foi titular absoluto ao lado de Réver. Porém, neste ano, perdeu espaço desde a chegada de Leonardo Silva, no começo da temporada.
Apesar disso, tem sido aproveitado, principalmente por necessidade, em caso de suspensão de um dos titulares ou por lesões. Werley reconhece que gostaria de ser titular novamente, mas deixa a decisão na mão de Cuca.
“Queria estar entre os 11, mas é opção do treinador, tem de respeitar, venho trabalhando forte, sempre trabalhei, venho buscando meu espaço. Quando entrar, quero ajudar os companheiros, o Atlético precisa destes pontos, a conta que a gente vinha fazendo de 42 para sair desta situação mudou, agora a gente tem de conquistar mais uma vitória e um empate, chegar aos 43, vai ser um grande jogo”, observou Werley.
Além de ajudar na defesa o defensor quer ajudar no ataque, marcando um gol. “Minha tia cobrou bastante para fazer gol, espero que quando tiver oportunidade possa marcar, fiz só um na carreira, se tiver a oportunidade vou querer fazer para ajudar o time”, disse o zagueiro.
Em 14º lugar com 39 pontos, o Atlético ainda corre risco de ser rebaixamento para a Série B. O time alvinegro vive, no entanto, bom momento no Brasileirão, depois de conquistar três vitórias seguidas, contra Fluminense (2 a 0), Palmeiras (2 a 1) e Grêmio (2 a 0).
Nenhum comentário:
Postar um comentário