quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Werley diz que derrota no final foi 'banho de água fria' no Atlético-MG 12/11/2011 - 21h52


Werley diz que tudo de bom que o time fez no jogo 'foi por água abaixo'
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
A derrota de virada sofrida neste sábado para o Figueirense, por 2 a 1, teve um gosto amargo para o Atlético-MG, que saiu à frente no placar e sofreu o revés no final da partida disputada em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para Werley, o Atlético levou um ‘banho de água fria’. “Como falamos no vestiário, essa derrota doi mais. Tivemos muita coisa boa no jogo, infelizmente aos 45min tomamos um gol e tudo que nós fizemos de bom foi por água abaixo”, ressaltou o zagueiro.
“A gente falou, falou para ter concentração os 90 minutos, ficar atento, um jogo fora de casa, ainda mais com o Figueirense embalado, porque a gente não pode vacilar, mas acabamos vacilando no começo do jogo, levamos o empate e, no final do jogo, eles conseguiram fazer o gol da virada”, observou o meia-atacante Bernard.
O Atlético saiu na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com Werley. Entretanto, na segunda etapa, o Figueirense foi melhor e pressionou bastante. Conseguiu empatar aos 6min com Wellington Nem e virou aos 42 minutos com Julio César.
Triguinho disse que o Atlético vacilou na marcação e deu espaço para o adversário. “Demos espaço, não marcamos bem e pagamos o preço”, afirmou o lateral.

Nenhum comentário: