Richarlyson atribui melhora a Cuca
Volante disse que melhorou rendimento junto com toda a equipe, graças ao técnico
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:06/11/2011 17:29
Atualização:06/11/2011 17:51
Mesmo perdendo a condição de titular do meio-campo atleticano, principalmente depois da chegada do volante Pierre, o versátil Richarlyson considera que está em evolução desde que o técnico Cuca assumiu a equipe. Ele não se importa em ser uma opção para entrar no decorrer do jogo e disse que o fundamental é ter a confiança do treinador para auxiliar os companheiros quando lançado.
Além da chegada de Pierre, que tomou conta do meio-campo do Galo, Richarlyson foi sacado por causa do mau momento na equipe. O jogador vinha sendo alvo de críticas da torcida, mas não se abalou e continuou trabalhando para ser aproveitado pelo treinador. Como recompensa, voltou a ganhar a confiança de Cuca, a quem agradeceu pela melhor no rendimento.
“O Cuca sabe que pode contar comigo. Eu tive um momento não tão gostoso aqui no Galo, mas ele resgatou meu futebol e tenho muito apreço por isso”, afirmou o volante, que voltou a ser utilizado no decorrer da partida contra o Grêmio. “Ele consegue resgatar aqueles jogadores que não estão bem e com a cabeça ruim. Ele está contando comigo e eu respondo dentro de campo. Mais uma vez, consegui”, acrescentou.
Para Richarlyson, além do trabalho de Cuca, outro fator fundamental para a retomada do bom futebol de todo o time foi a mudança de mentalidade do grupo. “Faltava o algo a mais de cada um. Não tínhamos ambição de mostrar que o Atlético era time grande .Quando colocamos isso na cabeça, conseguimos demonstrar futebol. Começamos a lamentar porque não tem mais rodadas. Poderíamos almejar algo melhor”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário