
Zagueiro substitui Leonardo Silva contra o Figueirense
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:09/11/2011 14:07
Atualização:09/11/2011 13:45
Segunda mais vazada no turno do Campeonato Brasileiro, com 38 gols sofridos em 19 jogos, a defesa do Atlético melhorou o desempenho e é a melhor do returno, com 11 gols em 14 partidas.
Para o zagueiro Werley, a manutenção de uma base no time foi fundamental: “Muitas pessoas falavam da defesa, que tomava muitos gols, e sempre deixei claro que é a equipe. Os jogadores são os mesmos e hoje não tomamos mais os gols que tomávamos. O Cuca manteve uma equipe e, com a sequência dos jogos, ela vai encorpando, os jogadores vão se conhecendo e os erros diminuindo”, disse.
Neste sábado, contra o Figueirense, Werley volta ao time, na vaga de Leonardo Silva, que está suspenso. “Num time encaixado, você entra no mesmo espírito de quem saiu. Vou procurar fazer o que o Léo vinha fazendo.”
O Atlético vem de três vitórias seguidas, resultados que afastaram o clube da zona de rebaixamento. O Alvinegro busca mais quatro pontos para não correr mais riscos de queda à Série B.
“Precisamos desses três pontos, porque o Ceará ganhou. Precisamos de mais uma vitória e um empate. Temos que nos impor para fazer um grande jogo contra o Figueirense”, disse o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário