domingo, 6 de novembro de 2011

Neto Berola acredita que mais duas vitórias deixarão o Galo na Série A31/10/2011 19h01 - Atualizado em 31/10/2011 19h39

Atacante ressalta que os próximos três desafios do Atlético-MG serão os mais difíceis e que se bater o Grêmio, equipe dificilmente cairá
Por SporTV.com
São Paulo
Autor do primeiro gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras, o atacante Neto Berola acredita que o Galo precisa de mais duas vitórias para acabar com o risco do rebaixamento.
- Temos que ganhar no mínimo dois jogos agora. Temos três jogos seguidos difíceis, mas é pensar um jogo de cada vez. Acho que se ganharmos do Grêmio (adversário da equipe na próxima rodada), temos grandes chances de não cairmos para a segunda divisão - destacou o jogador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
O atacante contou que a missão na partida de domingo em Sete Lagoas era marcar um gol logo no início, para evitar a pressão palmeirense. Segundo ele, o Galo começou muito bem o jogo, mas sofreu um apagão e "quase matou o Cuca do coração".
- O professor colocou que tínhamos que matar o jogo logo no começo. Depois do segundo gol eles tiveram dois expulsos e nosso time deu uma relaxada. Quase matamos o Cuca do coração. O time deu um apagão, achou que o jogo já estava ganho. O Palmeiras foi para cima, o Maikon Leite entrou uma correria danada e isso não pode mais acontecer - disse.
Questionado sobre o seu estado físico, já que foi muito criticado durante a temporada por não conseguir atuar por 90 minutos, o atacante disse que não está 100%,e que prefere atuar sempre no primeiro tempo.
- Minha condição física não é muito boa. Com a chegada do Carlinhos Neves (preparador físico), estou melhorando cada vez mais. Eu vinha de uma sequência boa com o Cuca, só que tive uma contusão contra o Atlético-GO que me deixou cerca de 20 dias fora - concluiu.

Nenhum comentário: