Jogadores atribuiram bom momento ao técnico Cuca
Treinador alvinegro foi elogiado pelos atletas depois do triunfo sobre o Grêmio
Gazeta Press
Publicação:05/11/2011 21:57
Atualização:05/11/2011 22:10
Na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, na Arena do Jacaré, os jogadores do Atlético rasgaram elogios ao técnico Cuca. Para o armador Bernard, o comandante soube armar a equipe taticamente após a expulsão do atacante Neto Berola e acabou sendo fundamental para o triunfo do Galo.
"O Cuca soube armar o time depois da expulsão e aproveitamos a única oportunidade que tivemos para concluir em gol no segundo tempo. Estamos fazendo o que não fazíamos no início da competição: deixamos de perder gols. Temos que manter o foco para se livrar logo do rebaixamento", declarou o jogador.
Outro atleta que destacou o trabalho de Cuca foi o atacante Marquinhos Cambalhota, que marcou o segundo gol do Galo no jogo. Muito criticado durante todo o campeonato pela longa ausência motivada por contusão, Cambalhota comemorou a volta por cima. "Tenho que agradecer o treinador, o departamento médico e a torcida. Dei o meu máximo e fico feliz de ter feito esse gol tão importante. A confiança do Cuca foi fundamental para que eu entrasse e marcasse", destacou.
Com a vitória deste sábado o Atlético foi aos 39 pontos e agora está a sete do Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento da competição. Ocupando a 14ª colocação, o Galo enfrenta o Figueirense no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário