segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em treino tático, Cuca opta por Richarlyson e arma time com um atacante

Treinador escalou o volante na vaga de Neto Berola
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:08/11/2011 10:46
Atualização:08/11/2011 16:19
O técnico Cuca comandou, nesta terça-feira, um trabalho tático cheio de novidades. O treinador mexeu em todos os setores. Na defesa, sem Leonardo Silva, suspenso, Cuca optou pela entrada de Werley ao lado de Réver.
No meio-campo, Pierre, com dores musculares, foi poupado da atividade, mas não preocupa para o jogo de sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Serginho ficou com a vaga.
Outra mudança no meio foi a entrada de Richarlyson, já que Bernard foi adiantado para o ataque, que não terá Neto Berola, suspenso. Marquinhos Cambalhota, autor de um dos gols da vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado, também foi poupado do treino.
A equipe titular treinou com: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Réver e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André.
Já os reservas foram: Giovanni; Didira, Luiz Eduardo, Lima e Eron; Gilberto, Renan Oliveira, Mancini e Wesley; Magno Alves e Neto Berola.
Para o confronto com o Figueirense, além de Leonardo Silva e Neto Berola, suspensos, Cuca não poderá contar com o atacante Guilherme, que se recupera de um estiramento muscular grau dois na coxa direita. Nesta terça, o atleta correu em um dos campos.

Nenhum comentário: