
Meia de origem, Bernard vai jogar como atacante
(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético-MG)
Com a suspensão de Berola, ele terá a obrigação de se aproximar de André
Por Marco Antônio Astoni
Florianópolis
Bernard vai fazer uma função tática diferente da que vinha fazendo nos últimos jogos, neste sábado, às 19h (de Brasília), quando o Atlético-MG enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jovem meia vai atuar no ataque e jogar bem perto de André, o único atacante de ofício. Para Bernard, a função não é nenhum bicho de sete cabeças.
- Eu venho jogando, nos últimos jogos, como terceiro ou quarto homem de meio-campo. E amanhã (sábado), eu vou jogar mais encostado, com a saída do Neto Berola. Então, é uma posição que eu não vinha jogando, mas contra o Fluminense, eu joguei assim. Não é tão diferente, eu já treinei nesta posição. Espero corresponder ao que o técnico Cuca pedir.
Para o jovem jogador, a partida contra o Figueirense será muito difícil, já que o adversário luta por uma vaga na Libertadores e vai jogar com estádio lotado.
- Vamos jogar com as devidas precauções. Jogo fora de casa, time empolgado, a torcida presente. Então, eles precisam dos três pontos pra encostar na briga pela Libertadores. A gente tem que tomar cuidado e ter atenção durante os 90 minutos. As oportunidades que aparecem a gente tem que aproveitar e matar o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário