Daniel Carvalho quer vitória para afastar o Galo da degola (Foto: Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG)
Meia-atacante, que já defendeu o Internacional, lembra que, hoje, seu maior rival é o Cruzeiro
LANCEPRESS!
Publicada em 02/11/2011 às 17:15
Belo Horizonte (MG)
Revelado pelo Internacional, Daniel Carvalho viveu de perto a competitividade acirrada entre o Colorado e o Grêmio. Contudo, o meia-atacante não demostrou ter sentimentos de rivalidade com o Tricolor gaúcho, adversário do Atlético-MG no próximo sábado, e encara o duelo como mais um desafio para o Galo escapar de vez do rebaixamento.
- Encaro o Grêmio como uma partida qualquer, como outro time. Antes o Grêmio era o maior rival, hoje para mim é o Cruzeiro. Respeito o Grêmio, assim como respeito o Internacional - disse.
Após duas vitórias consecutivas do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o torcedor alvinegro recuperou a esperança de ver o time longe da zona de rebaixamento e já espera por mais um triunfo no duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, na Arena do Jacaré.
Para Daniel Carvalho, as vitórias contra Fluminense e Palmeiras foram essenciais, mas, para ele, a situação da equipe continua crítica, já que um tropeço pode significar o retorno do Galo à zona da degola.
- Conseguimos duas vitórias importantes, mas o campeonato não está decidido. Uma derrota nossa e uma vitória do Ceará nos deixa a um ponto da degola e não queremos voltar para lá. Estamos pensando em cada jogo - ressaltou, elogiando a postura da torcida na luta conjunta com o elenco para afastar o perigo do descenso:
- O torcedor está fazendo sua parte, comparecendo e incentivando. É bonito chegar a Sete Lagoas e ver o estádio cheio. Na entrada do estádio, você vê o torcedor na rua, apoiando. Isso é importante para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário