
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:07/11/2011 18:18
Atualização:07/11/2011 18:47
Autor do segundo gol do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, Marquinhos Cambalhota, uma das opções do técnico Cuca, para a vaga de Neto Berola, que está suspenso, disse que ainda não está pronto para atuar em 90 minutos de jogo.
“É um pouco cedo para aguentar os 90 minutos, mas a gente tenta fazer o máximo de força para ajudar a equipe, porque aqui dentro são jogadores de caráter e muita raça”, disse Cambalhota, contratado em abril, mas que pouco jogou pelo Galo por causa de seguidas lesões.
A última delas, estiramento muscular na coxa direita, o tirou de combate por quase dois meses. “Não pensei em nenhum momento em desistir. Tive uma lesão grave e rara, mas tive incentivo do clube, principalmente do departamento médico”, disse.
O gol logo no retorno aos gramados aumentou a confiança do atacante: “Fico muito feliz de voltar aos gramados e ajudar meus companheiros a sair com a vitória. Agradeço ao clube, ao presidente, à diretoria, ao departamento medico, aos meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário