quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atlético-Mg já foca o confronto diante do Coritiba


Richarlyson lamentou derrota do Atlético-MG (Foto: Alexandre Loureiro)
Elenco do Atlético não quer lamentar derrota para o Figueira. Atletas já pensam no confronto de quinta-feira, contra o Coxa
LANCEPRESS!
Publicada em 12/11/2011 às 21:49
Belo Horizonte (MG)
A derrota para o Figueirense atrapalhou os planos do Atlético de atingir uma quadra no Brasileiro. O Atlético lamentou a forma como ocorreu o revés.
Richarlyson, que começou como titular devido a suspensão de Neto Berola, analisou o duelo. Segundo o atleta, o Galo errou ao deixar o Figueira igualar a partida.
– Eles fizeram um gol rápido, cresceram com a torcida e perdemos. O importante é tirarmos como lição. Temos um jogo importante na quinta-feira, em que podemos fazer três pontos e respirar um pouco mais. Assim podemos deixar essa zona perigosa – analisou Ricky.
O volante, no entanto, quer esquecer o jogo em Santa Catarina e foca seu pensamento na partida contra o Coritiba, na quinta-feira.
– Temos de continuar na linha de raciocínio que estávamos. Dentro de casa, temos de vencer os jogos. Após uma derrota como essa, que não estava nos planos, temos de vencer a qualquer custo. Precisamos de um triunfo para sairmos essa situação incômoda – disse o volante.
A esperança do volante atleticano é que o time some mais três pontos no jogo contra o Coxa e garanta a manutenção na Primeira Divisão:
– Nós estamos muito felizes pelo que conquistamos no segundo turno, pela evolução que a equipe tem apresentado. Jogamos um bom futebol, mas ainda estamos preocupados. Queremos vencer dentro de casa para chegarmos aos 42 pontos e, quem sabe, garantir a permanência.
O Atlético retoma os treinamentos amanhã, na parte da tarde, na Cidade do Galo. Cuca começará a preparação para o jogo de quinta-feira.

Nenhum comentário: