segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Atleticanos uniformizados secam treino do Cruzeiro em Atibaia


Publicação:09/11/2011 19:10
Gilmar Laignier, em Atibaia-SP
O Cruzeiro não está sozinho em Atibaia. Antes mesmo de começar o treino desta quarta-feira, no hotel onde o clube está hospedado, uma cena inusitada chamou a atenção dos jornalistas. Dois torcedores uniformizados com a camisa do Atlético se dirigiam ao campo de treino celeste, quando foram abordados pela reportagem.
Eles explicaram que estão hospedados no hotel para uma conferência da empresa onde trabalham e jogariam uma ‘pelada’ no campo ao lado em alguns instantes. Divertidos, os torcedores não perderam a oportunidade de provocar.
“Vamos agora bater uma pelada no campo ao lado e gritar Galo forte e vingador na hora que sair o gol, é claro. E vamos gritar Segunda Divisão também. Vai haver uma provocação, mas tudo na paz, tranquilo. Tudo no ambiente saudável, mas se pudermos dar uma cutucadinha, a gente vai. Vamos só passar ali de camisa do Galo e tudo mais”, disse o torcedor Bruno Gregori.
“Nós não temos nada contra eles. Estávamos curtindo desde ontem no hotel com a camisa do Atlético, a gente nem sabia que eles viriam. Tivemos a informação que eles estavam chegando, então falamos ‘vamos colocar a camisa do Galo de novo’ para dar uma provocada”, completou o amigo atleticano Leandro Franklin.

Nenhum comentário: