quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Alexandre Kalil nega que esteja repatriando Diego Tardelli

Clube russo quer receber um montante alto para negociar o atleta
Gazeta Press
Publicação:04/11/2011 09:36
Atualização:04/11/2011 10:07
Insatisfeito no futebol da Rússia, o atacante Diego Tardelli já planeja voltar para o futebol brasileiro, e as especulações sobre a contratação do jogador pelo Atlético crescem a cada momento. O avante foi negociado pelo Galo para o Anzhi em março deste ano, mas uma lesão e a falta de oportunidades no time russo já motivaram declarações do atleta através do Twitter, demonstrando o desejo de sair do clube.
Diante da possibilidade de Tardelli desembarcar em Belo Horizonte, o presidente Alexandre Kalil se apressou em dizer que o investimento seria muito alto, o que inviabiliza o negócio. "Hoje não existe chance nenhuma. As chances são zero. O Anzhi está pedindo muito alto, mais ou menos o que pagaram ao Atlético", afirmou Kalil em entrevista à ESPN Brasil.
Kalil disse ainda que os salários de Tardelli são outro empecilho para que a transação aconteça, mas o dirigente atleticano diz que está aberto a conversas. "E tem o problema do salário que ele está pedindo que é fora da realidade do futebol brasileiro. A gente está sempre aberto, mas as chances hoje são zero", disse.
Diego Tardelli foi vendido por aproximadamente R$ 11,5 milhões, valor inferior aos cerca de R$ 14,5 milhões pagos pelo Atlético para contratar o atacante Guilherme, que chegou para ser o substituto de Tardelli, mas que ainda não caiu nas graças da torcida alvinegra. Ao todo Tardelli atuou 114 vezes com a camisa do Galo e anotou 73 gols.

Nenhum comentário: