segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ziza Valadares diz que não se licenciará do cargo Publicada em 25/7/2008 às 16:39


Presidente do Atlético-MG divulga nota sobre decisão do conselho


LANCEPRESS!
Em nota oficial, o presidente do Atlético-MG, Ziza Valadares, respondeu à decisão tomada na manhã desta sexta pelo conselho deliberativo do clube.
Em reunião, o órgão pediu o licenciamento de Ziza, o afastamento imediato do assessor especial da presidência Hyssa Elias Moisés e que Alexandre Faria deixe a direção do futebol e reassuma o cargo que tinha anteriormente no Galo, relacionado a assuntos internacionais.
Ziza Valadares está de férias e retorna a Belo Horizonte no dia dois de agosto.
Confira a nota divulgada pelo Atlético-MG, na íntegra:
NOTA OFICIAL
Sobre os pedidos feitos pelas Comissões do Conselho Deliberativo ao seu presidente Dr. João Batista Ardizoni, em reunião ocorrida nesta sexta-feira (25/07), na sede de Lourdes, o presidente do Clube Atlético Mineiro, Ziza Valadares, em viagem particular, informa:
Está de pleno acordo quanto ao acompanhamento da parte financeira do clube por conselheiros, por entender que não há nada a esconder quanto aos números. Todas as informações do departamento financeiro, quando solicitadas, foram encaminhadas ao Conselho. Sempre foi e continua sendo favorável a uma nova auditoria independente, já que o Clube Atlético Mineiro possui auditoria permanente.
Não concorda com o afastamento do assessor especial da presidência, Hissa Elias Moysés, nem com a transferência do diretor de futebol, Alexandre Faria, para outro departamento. Entende que ambos desempenham funções de inteira confiança da presidência.
Não se licenciará do cargo, pois foi eleito por ampla maioria do Conselho Deliberativo para administrar o clube no triênio 2007, 2008 e 2009.
Quando de sua chegada a Belo Horizonte concederá uma entrevista coletiva.

Nenhum comentário: