quarta-feira, 30 de julho de 2008

Marques está fora da partida contra o Vasco (30/07)

Marques será poupado nesta quinta


Atacante não foi relacionado pelo técnico Alexandre Gallo para a partida desta quinta, em São Januário





O atacante Marques desfalcará o Atlético na partida desta quinta-feira, diante do Vasco, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma leve entorse no ligamento colateral medial do joelho direito, contra o Vitória, o veterano jogador não foi relacionado para o confronto desta quinta.
Na terça-feira, o departamento médico do clube informou que Marques estava clinicamente liberado para a partida. Entretanto, o jogador já cogitava a possibilidade de ser poupado para voltar ao time em melhores condições.
Para a vaga de Marques, a tendência é que o técnico Alexandre Gallo escale Jael ao lado de Eduardo no ataque. O recém-contratado estreou com a camisa alvinegra no último domingo, diante do Vitória, e foi elogiado pelo treinador. Renan Oliveira e Raphael Aguiar correm por fora na briga pela camisa 9.
Por outro lado, Gallo ganhou o reforço do volante Rafael Miranda. O jogador está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no dia 12 de junho, na partida contra o Ipatinga, e foi relacionado para a partida.
Confira os 18 relacionados:
Goleiros: Édson, Bruno Laterais: César Prates, Calisto, Mariano Zagueiros: Marcos, Vinícius, Nen Volantes: Márcio Araújo, Francis, Rafael Miranda, Serginho Meias: Petkovic, Gedeon, Renan Oliveira Atacantes: Jael, Raphael Aguiar, Eduardo

Nenhum comentário: