terça-feira, 29 de julho de 2008

ATLÉTICO TERÁ FORÇA MÁXIMA CONTRA O VASCO

Mateus Castanha - Portal UAI

Menos de 24 horas após o importante triunfo diante do Vitória, os jogadores do Atlético voltaram às atividades na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano. O clube deu início à preparação para a partida contra o Vasco, que será realizada na próxima quinta, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares participaram de um trabalho regenerativo enquanto os demais atletas realizaram treino físico.
O técnico Alexandre Gallo poderá contar com o retorno de três jogadores na quinta-feira. O lateral-esquerdo esquerdo César Prates e os volantes Yuri e Márcio Araújo cumpriram suspensão automática e estão liberados para voltar. Além disso, o treinador não perdeu nenhum atleta por terceiro cartão amarelo ou expulsão no confronto de domingo.
Outra novidade pode ser o retorno de Rafael Miranda. O volante está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido na partida contra o Ipatinga, no dia 12 de junho. Ele vem fazendo um trabalho de recondicionamento físico desde a semana passada e pode aparecer na lista dos relacionados.
Com quase todos os atletas à disposição, Gallo tem a possibilidade de repetir a mesma escalão em dois jogos seguidos, o não tem acontecido desde sua chegada ao clube. “Repetir é sempre melhor. Não temos conseguido por uma série de problemas, às vezes queríamos dar um respiro maior para o Marques e o próprio Petkovic. A gente espera que esse situação se minimize, mas também não pode ser questão de reclamação nossa. Faz parte do campeonato. Agora, vamos tentar repetir ao máximo as escalações. Só assim teremos um futebol equilibrado”, declarou.
Nesta terça-feira, o treinamento acontecerá na parte da tarde, às 15h30. O embarque para o Rio de Janeiro acontece na quarta, às 21h30.

Nenhum comentário: