domingo, 27 de julho de 2008

Gallo tem problemas para armar o time contra o Vitória 24-07




Bráulio Bianchetti - Portal Uai
Mateus Castanha - Portal Uai
Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Márcio Araújo é dos desfalques de Gallo
Como se já não bastasse o péssimo momento vivido pelo Atlético no Campeonato Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo terá muitos problemas para a armar a equipe que enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 18h10, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante Márcio Araújo, o lateral-direito César Prates e o meia-atacante Yuri não poderão enfrentar o Rubro-Negro baiano. Márcio Araújo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, na quarta-feira, e terá de cumprir suspensão. Já o lateral e o armador foram expulsos no jogo do meio de semana e também ficarão fora do duelo contra o Vitória. Para o meio-campo, as opções do técnico Alexandre Gallo são escassas. Além de Márcio Araújo, Elton está machucado e também não joga. Rafael Miranda se recuperou recentemente de um estiramento muscular na coxa esquerda e está aprimorando a forma física. O seu aproveitamento no jogo contra o Vitória é pouco provável. Já Renan deve ser vendido para o Osasuna, da Espanha, nos próximos dias. Ele já ficou de fora do confronto desta quarta contra o Botafogo.
Em meio a tantos problemas, o treinador alvinegro tem pelo menos um bom motivo para se animar. Principal jogador no Atlético no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Petkovic deve voltar ao time. Ele cumpriu suspensão automática contra o Botafogo.
Treinamento

Menos de 24 horas após a goleada de 4 a 0 diante do time da estrela solitária, os jogadores do Atlético voltam às atividades nesta quinta. A delegação alvinegra desembarca à tarde no aeroporto internacional de Confins e segue direto para a Cidade do Galo, em Vespasiano. Os titulares irão realizar um trabalho regenerativo.

Nenhum comentário: