domingo, 27 de julho de 2008

Diretor de futebol desconversa sobre futuro de Gallo 24 -07

Mateus Castanha - Portal Uai
Apesar dos seguidos fracassos do Atlético no Campeonato Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo mostrou serenidade ao falar sobre a possibilidade de perder o emprego. O treinador ‘passou a bola’ para a diretoria alvinegra e disse que a partida diante do Botafogo não é um bom parâmetro para avaliar seu trabalho.
“Isso é uma coisa que eu não posso responder (ser demitido). Tenho feito o meu trabalho, estou procurando fazer o meu melhor, os jogadores também. Mas hoje (quarta), esses quatro gols, você não pode levar em consideração. Jogar oito contra 10 é muito difícil. Futebol corrido do jeito que está, ainda mais numa segunda etapa, a gente fica sem reação. É um resultado que mascara uma situação. Quem assistiu ao jogo viu um o Atlético no primeiro tempo e uma situação inviável no segundo”, disse.
Questionado sobre o assunto, o diretor de futebol Alexandre Faria preferiu desconversar, sem deixar claro o destino de Gallo. “Quando você tem uma derrota e os resultados não acontecem é normal que o trabalho do treinador seja colocado em dúvida. Estamos no dia a dia do Atlético, vendo o trabalho do Gallo, e não podemos analisar todo um trabalho em cima de um resultado atípico como foi hoje (quarta). Precisamos ter muito equilíbrio nessa hora”, ponderou.
Desde que assumiu o comando do Atlético, Alexandre Gallo comandou o clube em 12 partidas, obtendo três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Nenhum comentário: