domingo, 27 de julho de 2008

Perto do Osasuna, Renan não enfrenta o Botafogo (23/07)

Gazeta Press
O Atlético anunciou nesta quarta-feira que está perto de concretizar a venda do volante Renan, de 22 anos, para o Osasuna, da Espanha. O clube não informa, porém, detalhes da negociação, que deve ser concluída ainda esta semana.
O jogador está no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, foi retirado da concentração, prova de que deve mesmo se transferir para a Espanha. Também está na Cidade Maravilhosa, junto com a delegação, o diretor de futebol Alexandre Faria, responsável pela negociação.
Renan ganhou destaque no time este ano durante o Campeonato Mineiro, no qual marcou bonitos gols com seu forte chute à distância. Com Alexandre Gallo, vinha sendo titular, primeiro como lateral-esquerdo e, ultimamente, no meio-campo, sua posição original.
Para o jogo contra o Botafogo, Francis deve ficar com sua vaga. Outra possibilidade é a utilização de César Prates como volante, com Calisto atuando na lateral-esquerda.
Renan deve ser a segunda perda do Atlético durante a janela de transferências para o exterior. Na semana passada, o meia-atacante Danilinho foi vendido ao Jaguares de Chiapas, do México, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões), dos quais o Galo ficou com a metade.

Nenhum comentário: