domingo, 27 de julho de 2008

Atlético acerta rescisão de contrato com o meia Almir (22/07)


O meio-campista Almir não é mais jogador do Atlético. Nesta terça-feira, a diretoria alvinegra acertou a rescisão de contrato com o atleta, que vem sendo sondado por outros clubes. A iniciativa partiu do próprio Almir, pouco aproveitado pelo técnico Alexandre Gallo. O vínculo do meia com o Atlético terminava em dezembro deste ano.
Segundo o diretor de futebol do Galo, Alexandre Faria, a rescisão aconteceu de forma amigável. “O Almir nos procurou pedindo a rescisão de contrato. Como não vinha sendo aproveitado com muita freqüência pelo treinador, entendemos que seria melhor para o clube liberá-lo. Ele é um grande profissional e deixa as portas abertas no Atlético”, comentou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.
Almir chegou ao Alvinegro em abril deste ano, vindo do Ulsan Hyundai, da Coréia. Após um bom início, o meia caiu de produção e perdeu espaço na equipe. Nas últimas partidas ele não figurou sequer no banco de reservas.
No total, o jogador disputou 12 partidas e não marcou nenhum gol. Sua estréia com a camisa alvinegra aconteceu em 23 de abril, na derrota por 3 a 2 para o Náutico, em Recife, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: