sexta-feira, 18 de julho de 2008

Petkovic reforça meio-campo alvinegro contra o Coxa (18/07)



Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Pet desfalcou o Galo contra o Internacional
Os jogadores do Atlético voltam às atividades nesta sexta-feira, após a derrota de quinta para o Internacional, por 1 a 0, no estádio Beira-Rio. Ainda em Porto Alegre, os comandados do técnico Alexandre Gallo realizam à tarde um trabalho regenerativo no campo Grêmio, já visando a preparação para a partida deste domingo contra o Coritiba, às 18h10, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h20, a delegação alvinegra retorna para Belo Horizonte.
Para o confronto do fim de semana, o Galo deverá contar com reforços importantes. O meia Petkovic, poupado contra o Colorado devido a uma fadiga muscular, deve voltar ao meio-campo titular. Já o lateral Calisto, longe dos gramados desde o dia 1º de junho, quando sofreu uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo, pode figurar entre os relacionados de Alexandre Gallo. O jogador foi liberado pelo departamento médico na semana passada, mas devido ao logo período de inatividade ficou fora das partidas contra Cruzeiro e Internacional.
Outros atleta que também pode ser aproveitado pelo treinador é Francis. O volante se recuperou de uma tendinite na parte posterior da coxa direita, sofrida durante a intertemporada do Galo, no interior paulista, e está liberado para jogar. Contratado em junho junto Palmeiras, ele ainda não estreou com a camisa alvinegra.
Por outro lado, o Atlético perdeu o meia Elton para o duelo diante do Coritiba. O jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da partida contra o Inter, sendo substituído por Marques. Ele já está vetado pelo departamento médico para domingo

Nenhum comentário: