quinta-feira, 31 de julho de 2008

Marcelo Oliveira é o preferido de dirigente para comandar o Galo (31/07)


Se depender apenas da vontade do diretor de futebol Alexandre Faria, Marcelo Oliveira será efetivado como técnico do Atlético para o restante do Campeonato Brasileiro. Logo após comunicar a demissão de Alexandre Gallo, ainda nos vestiários de São Januário, após a humilhante goleada por 6 a 1, o dirigente deixou clara sua preferência pelo atual auxiliar técnico alvinegro.
“Eu acho que o Marcelo (Oliveira) pode ser uma boa solução por toda identificação que ele tem com o Atlético. Acho que o Marcelo tem tudo para se tornar um grande treinador do futebol brasileiro, se Deus quiser começando pelo Galo”, declarou o diretor de futebol.
Faria disse que pôde conhecer melhor o trabalho do treinador quando ainda exercia a função de assessor da presidência para assuntos internacionais. Naquela época, Marcelo Oliveira trabalhava nas categorias de base. “Particularmente, eu acredito muito no trabalho do Marcelo Oliveira. Convivi com ele em várias viagens que fizemos com a equipe de juniores para o exterior. Percebi no Marcelo um domínio muito grande sobre o grupo e uma facilidade de transmitir aquilo que ele acredita ser importante taticamente para a equipe”, elogiou.
Além de Gallo, outras cabeças poderão rolar no Atlético nos próximos dias. Alexandre Faria disse estar insatisfeito com o rendimento de determinados jogadores e irá discutir com o ainda técnico interino a possibilidade de mudanças no elenco. “Como diretor de futebol, estou insatisfeito com o desempenho de alguns atletas. Mas eu quero conversar com o Marcelo e toda comissão técnica para a gente decidir com muita calma qual o melhor caminho para o Atlético”, disse

Nenhum comentário: