segunda-feira, 28 de julho de 2008

Figueroa deve ser apresentado no Galo na próxima quarta Publicada em 26/7/2008 às 16:42

Atacante uruguaio realizou exames médicos no Atlético-MG

LANCEPRESS!
O atacante uruguaio Figueroa deverá ser apresentado como reforço do Atlético-MG na próxima semana. Nesta sexta, o jogador realizou exames médicos e acertou as bases contratuais com a diretoria atleticana.
Em seguida, embarcou para o Uruguai para obter o visto de trabalho, além de assinar a rescisão de contrato com o Liverpool. O clube uruguaio só vai liberá-lo quando receber as garantias bancárias dos investidores que colocarão o jogador no Galo.Figueroa deve chegar a Belo Horizonte na próxima quarta-feira, quando oficialmente vestirá a camisa alvinegra, concedendo entrevista coletiva na Cidade do Galo. Figueroa será o segundo reforço para o ataque em uma semana.
Na última quinta-feira, a diretoria já havia apresentado o atacante Jael, contratado ao Criciúma e que já está relacionado para a partida contra o Vitória, neste domingo.
Elias Ricardo Figueroa teve passagens pelas seleções de base do Uruguai. Ele se destacou durante o Sul-Americano Sub-17, em 2005, disputa do em Maracaibo, na Venezuela.

Nenhum comentário: