quinta-feira, 31 de julho de 2008

'Foi um desastre', diz Rafael Miranda sobre goleada (31/07)

A goleada sofrida pelo Atlético nesta quinta-feira para o Vasco, por 6 a 1, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi classificada pelo volante Rafael Miranda, que voltou ao time após um longo tempo se recuperando de uma lesão muscular na coxa justamente na partida desta quinta, como um desastre.
“Foi um desastre. A gente vinha de uma vitória dentro de casa, fazia planos de vir aqui em São Januário, aproveitar da má fase do Vasco e buscar o resultado positivo. Mas acho que nossa equipe não entrou respeitando o Vasco, independente da situação que ele se encontrava no campeonato”, disse o jogador, que não atuava desde o jogo contra o Ipatinga, em 12 de junho, em Belo Horizonte.
Rafael Miranda entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Gedeon, quando o jogo já estava 6 a 1. Mesmo do banco, ele avaliou porque a equipe foi massacrada. “Entramos mole, não entramos da forma que combinamos, foi um time muito apático, um time sem personalidade e o resultado foi esse”.
Agora, resta ao Atlético, de acordo com o volante, buscar a reabilitação diante do Sport, no domingo, no Mineirão. “Vamos voltar para o Mineirão novamente com a pressão e temos que buscar o resultado dentro de casa, porque é o mínimo que a gente tem que fazer”, ressaltou.

Nenhum comentário: