terça-feira, 4 de novembro de 2014

Reunião entre Kalil e diretor jurídico define situação de afastados, mas Galo divulgará quinta

Jô, André e Emerson Conceição não jogam mais pelo Atlético após indisciplina
postado em 04/11/2014 15:45 / atualizado em 04/11/2014 18:21
Redação /Superesportes
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press Presidente já planejou futuro dos afastados
O Atlético já definiu qual medida tomará em relação aos três jogadores afastados do grupo principal de Levir Culpi por indisciplina. Uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o diretor jurídico Lásaro Cândido da Cunha foi realizada nesta terça, mas o clube só divulgará o futuro de Jô, André e Emerson Conceição na quinta-feira.
Segundo a assessoria de imprensa alvinegra, a diretoria do Galo não divulgará o desfecho do caso antes por conta do importante duelo ante o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Mineirão.
Jô, André e Emerson Conceição foram afastados por conta de um ato de indisciplina cometido na madrugada de domingo para segunda-feira no hotel que a delegação alvinegra estava hospedada em Curitiba. O Galo foi derrotado no início da noite por 1 a 0, contra o Atlético-PR.
André tem contrato com o Atlético até 30 de junho de 2016. O vínculo de Emerson Conceição vence em 31 de março de 2016, enquanto o de Jô termina em 23 de maio de 2016.
Procurados pela reportagem, os representantes e familiares dos jogadores preferiram não fazer comentários sobre a situação.

Nenhum comentário: