Jogadores e comissão técnica pedem e Atlético jogará contra o Corinthians no Mineirão
Treinador Levir Culpi anunciou acordo com o presidente Alexandre Kalil
postado em 04/09/2014 22:53 / atualizado em 04/09/2014 22:57
Thiago de Castro /Superesportes
O Atlético definiu que o jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, será disputado no Mineirão. O presidente Alexandre Kalil atendeu a um pedido feito por jogadores e comissão técnica.
A decisão foi anunciada após a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Independência, pelo técnico Levir Culpi.
“Houve reunião com o presidente Kalil, hoje, e a pedido dos jogadores e também da comissão técnica, vamos jogar no Mineirão. Vamos colocar 50 mil pessoas lá dentro. Vamos com mobilização e torcida junto tentar eliminar mais um adversário muito forte, que é o Corinthians”, disse Levir.
Ainda não há data definida para o confronto. O Galo eliminou o Palmeiras com vitórias por 1 a 0, fora de casa, e 2 a 0, no Horto. Já o Corinthians bateu o Bragantino nas oitavas de final.
Levir Culpi está confiante em uma boa campanha do time alvinegro na sequência da Copa do Brasil. “São dois jogos, mata-mata, então, o Atlético é um time interessante para disputar esse tipo de competição, especialmente pela força da torcida e por ser um time rápido, que decide as situações”, destacou.
O último jogo do Galo no Mineirão foi na decisão da Recopa Sul-Americana. Com uma vitória ante o Lanús, o clube se sagrou campeão. Em 2013, a equipe alvinegra bateu o Olimpia no Gigante da Pampulha, na partida final da Copa Libertadores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário