Dátolo passa tranquilidade e motivação para jovem Carlos, possível titular contra o Palmeiras
Atlético convive com desfalques e deve ter setor ofensivo bastante alterado
postado em 03/09/2014 14:53 / atualizado em 03/09/2014 14:59
Redação /Superesportes
O elevado número de desfalques do Atlético para o jogo desta quinta-feira pode fazer do jovem Carlos um membro da equipe titular, contra o Palmeiras. Ele contará com o apoio de jogadores mais experientes, como o argentino Jesus Dátolo, que passou uma palavra de tranquilidade e motivação ao atacante.
“Está jogando bem, jogador importante, mas obviamente ele precisa jogar com a gente para mostrar que ele tem capacidade de jogar na primeira divisão. Vamos ter que motivar o jogador também. Eu passei minha tranquilidade para ele, para que ele se sinta seguro, todo o grupo está com ele, e ele vai estar em campo, tem que disputar. Acima de tudo é um jogo para que ele desfrute”, afirm Dátolo.
Carlos tem 19 anos e é a principal esperança que vem das categorias de base. Ele já foi aproveitado na equipe profissional nesta temporada e chegou a marcar dois gols no Campeonato Mineiro. Em fase de amadurecimento, o atacante foi aproveitado na Taça BH de Futebol Júnior, encerrada nesse sábado.
O Galo enfrenta o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Independência, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. O setor ofensivo tem desfalques como Maicosuel, Marion e Diego Tardelli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário