7 de setembro de 2014 • Galo
Para jogadores, vitória mostra força do grupo
A força do elenco atleticano foi ressaltada pelos jogadores depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, na Arena Independência. O confronto foi válido pela última rodada do 1º turno do Brasileirão.
“No vestiário, conversei com os jogadores que não vinham jogando para ver isso não como um peso, uma dificuldade, mas como uma oportunidade de brilhar. Todo mundo se dedicou e, em termos de raça, superação e vontade, todos estão de parabéns, nota mil. Temos que dar todo o crédito dessa vitória para eles”, disse o goleiro Victor.
“Essa rapaziada vem subindo agora, mas são calejados de competições de base, jogos importantes. O Atlético tem esse perfil de formar grandes jogadores, acreditamos na capacidade deles, que têm grande futuro, um futuro promissor para dar grandes alegrias ao torcedor atleticano”, comentou o arqueiro.
Fillipe Soutto comemorou a oportunidade. “Aguardei um bom tempo, com paciência e trabalho, para voltar. É só um jogo, mas fico feliz por ter contribuído para o resultado. Também quero ter oportunidade e sequência para mostrar o valor que tenho”, ressaltou o volante.
Autor do gol, o zagueiro Leonardo Silva dedicou o tento aos seus familiares que estavam no estádio.
“Tem que se entregar a cada jogo para que a gente possa estar ajudando o Atlético. O gol de hoje tem um gosto mais especial porque os meus familiares estão aqui no estádio, então, dedico o gol a eles que, nos momentos difíceis, estão sempre próximos”, disse o capitão.
Edcarlos também comemorou a volta ao time com vitória. “É importantíssimo voltar a atuar. Eu tinha dito que, independente de quem fosse jogar, tinha que focar em dar o seu melhor par conseguir os três pontos. Ficamos mais um jogo sem tomar gol. No segundo turno, nos jogos mais importantes, por causa de contusões e cartões, aparecem os jogadores que não estão jogando sempre”, destacou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário