domingo, 7 de setembro de 2014

7 de setembro de 2014 • Bilheteria • Galo na Veia Prata

Clube inicia venda on-line de ingressos para sócios Galo na Veia Prata
Os associados Galo na Veia Prata ganharam ainda mais comodidade para comprar ingressos e acompanhar o Atlético nos jogos em Belo Horizonte.
Além da venda física exclusiva, que é realizada um dia antes do início da venda para o público em geral e continuará acontecendo, o sócio poderá comprar o seu ingresso pela internet.
A venda on-line começará a funcionar a partir das 14h desta segunda-feira (8/9), quando os sócios GNV Prata poderão comprar ingressos para a partida entre Atlético e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
O procedimento é bastante simples. Uma vez de posse do CARTÃO DE SÓCIO GALO NA VEIA, basta que o sócio acesse o site galonaveia.com.br e faça a compra do ingresso. O cartão será carregado eletronicamente e estará habilitado a passar na catraca do estádio.
Vale ressaltar que novos sócios terão que esperar o recebimento do CARTÃO DE SÓCIO para poder efetuar a compra de ingressos pela internet.
A compra online está disponível para cartões de débito VISA ELETRON (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú, HSBC, Mercantil, Santander e Sicredi) e MASTERCARD MAESTRO (Bancoob, Santander e Sicoob).
Para acesso ao estádio, é obrigatório apresentar, além do cartão em que foi realizada carga do ingresso, o comprovante da compra, disponibilizado para impressão no ato da mesma, e documento original com foto ou cópia autenticada.
A carga realizada no cartão dará acesso apenas pelo portão / setor específico do ingresso adquirido e somente uma vez, não sendo permitido ao sócio sair e retornar. O acesso ao estádio é permitido apenas até 15min do segundo tempo.
O sócio pode comprar somente um ingresso por cartão, para cada jogo, ou seja, aquele que comprar ingresso pela internet não poderá comprar, para a mesma partida, na venda física.
A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 14H, ACESSE GALONAVEIA.COM.BR E VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR O SEU INGRESSO PELA INTERNET.

Nenhum comentário: