Cuca não crê em queda de produção do time e projeta 12 pontos este mês
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/09/2012 12:20
Atualização:08/09/2012 12:57
Quatro jogos sem vencer e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Nada que tire a tranquilidade do técnico Cuca. Ele se apega às atuações do time e à projeção de pontos a serem conquistados no mês de setembro.
Segundo Cuca, o Atlético, apesar de ter somado apenas três pontos nos últimos quatro jogos, não caiu de produção em campo.
“Caiu em termos de resultado, mas em termos de produção é quase a mesma coisa que estava jogando, só que não está tendo a sorte e a competência necessária para fazer os gols. Merecíamos melhor sorte na Bahia, contra o Cruzeiro, Corinthians e Ponte. Poderíamos ter somado mais seis pontos pelo menos”, disse.
O treinador entende o mês de setembro como complicado. Das oito partidas, cinco são fora de casa. Até agora, o time perdeu para o Corinthians e empatou com o Bahia, ambas partidas no campo adversário. Diante disso, a projeção de Cuca é somar pelo menos 12 pontos. Mais 18 ainda estão em jogo.
“Este mês de setembro é complicado. Se fizermos 12 pontos está ótimo, está dentro do que a gente planejou. O mês que vem é melhor, vamos fazer seis jogos, com quatro em casa. De repente, você faz mais pontos com jogos a menos. Você está dentro da busca pelo título”, disse Cuca. “O torcedor que não pense que não dá, porque dá. Está dentro do planejado. Vamos pensar jogo a jogo. As coisas vão encaixar bem.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário